Gerador de cloro Nautilus com defeito e falta de assistência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 09:10

ID: 239835919

Possuo dois geradores de cloro comprados há menos de 90 dias com a Globaltech, sendo que, um deles aparentemente queimou, pois testei a tomada e a mesma possui energia, mas o aparelho não liga. O segundo aparelho está na mesma rede e liga normalmente.
Entrei em contato com a Nautilus através do site, pediram algumas informações e fotos/vídeo do equipamento, enviei tudo, ficaram de abrir um chamado pra alguém ir verificar e não tive mais retorno.
A água da piscina está esverdeando pela falta de tratamento, uma vez que o gerador se cloro apresentou problemas.
Optei pela marca Nautilus por acreditar que fosse melhor, mas quebrei a [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 16:26

Prezado Roberto

Nosso objetivo é entender melhor às suas necessidades de forma mais rápida e eficaz possível.

Em breve, entraremos em contato novamente para alinhar os próximos passos.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Nautilus Equipamentos Industriais
(11) 4597-7222

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 15:33

Embora meu problema tenha sido resolvido, achei que o atendimento poderia ter sido mais rápido, no que diz respeito ao retorno referente a minha primeira reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

30/03/2026 às 17:59

Prezado(a) Sr(a).

Agradecemos o seu retorno e o tempo dedicado em nos responder.
Sua manifestação é fundamental para o nosso processo de melhoria contínua, permitindo que possamos evoluir e oferecer um atendimento cada vez mais eficiente.

Informamos que sua solicitação foi concluída e damos por encerrada a sua solicitação.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo em futuras necessidades por meio de nossos canais oficiais.


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Nautilus Equipamentos Industriais
(11) 4597-7222