tabletes enviado a empresa sem retorno

Navcity
Betim - MG
23/12/2014 às 18:57

Ola,venho através deste deixar clara a minha indignação quanto a navcyt,pois comprei um tablet na ordinária lojas americanas do shopping Metropolitan em Betim MG para presentear minha filha no dia das crianças 12/10/14,mas passados dez dias apos a compra o tablete travou do nada, retornei a loja para solução do problema e fui muito mal atendida, simplesmente com deboche a sujeita q me atendeu disse q o prazo de troca era somente de sete dias....resumindo fiquei furiosa e entrei em contato com o SAC do fabricante a qual me orientou a enviar o mesmo.Assim o fiz mas acreditem já faz 69 dias e nada do fabricante me dar uma posicao, nesse intervalo consegui falar no SAC uma única vez pois aquela musiquinha nojenta fica a vida td e cai a ligação..... Estou cansada disso mas não vou abrir mão não pois meu dinheiro não é capim e minha filha de apenas seis anos esta sem presente do dia das crianças ate hoje e o Natal chegou e ela também de mãos vazias, pois eu quiz dar um presente mais caro a minha filha pra durar mas infelismente fui confiar nessa marca q eu não conhecia e olha o q aconteceu...espero resposta urgente!!!!!!

08/01/2015 às 15:22

Boa tarde!

Srª Valdirene, conforme nosso contato, seu aparelho será trocado por um novo e enviado posteriormente.
    A partir desse momento, nós, da equipe de Soluções Navcity, estamos acompanhando o seu caso.
    Pedimos desculpas por quaisquer transtornos, a senhora pode acompanhar sua ordem de serviço através dos canais de atendimento abaixo:
    SAC
    0800-770-0628
    De Segundas às sextas-feiras de 9 às 17h exceto feriados.
    Chat:
    www.navcity.com.br
    Suporte:
    navcity@navcity.com.br

Cordialmente,

Equipe de Soluções
    Navcity

13/01/2015 às 13:17

Sim, o contato foi feito mas eu ainda não recebi meu tablet...fiquei esperando a chegada do mesmo como a Navict me disse ,pois garantiram dar prioridade ao caso pela tamanha demora....se foi problema com correios ou não resolvam entre vcs, pois olha q dia estamos...13 de janeiro 2015, tablet enviado 14 outubro 2014....para de show Navcyt!!!!!!!!Quero meu tablet pra ontem!!!!!!!Será preciso eu tomar outras providências???????Retornem!!!!!!!!!?

21/01/2015 às 13:38

Navcity cadê vcs?????sem retorno....parece q o cliente é palhaço ne?no caso eu....empresa sem respeito algum pelo cliente

29/01/2015 às 21:07

Depois de mais de 100 dias de espera ,isso mesmo 100DIAS...a. empresa reclamada aqui anteriormente resolveu pela bondade e misericórdia de Deus enviar meu tablet a minha residência. Chegou hoje dia 29/01/15.Não tenho elogios a fazer a empresa não, pois fiquei chateda por demais com essa demora na resoluçao de uma coisa tão simples.Agora o Reclame Aqui esta de parabéns pois somente atravez desse site eu consegui obter resposta positiva a meu caso.VALEU RECLAME AQUI!!!!!!!!!!!!

Está com problemas com Navcity?