Péssimo atendimento e péssimo serviço de internet!

Respondida
Niterói - RJ
12/01/2024 às 10:13
ID: 180287667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou 24h sem internet! Nos dois números de whatsapp deles, a mensagem nem é entregue! Não respondem mail, não sei se há loja física.. Enfim, horroroso! Muito complicado!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 14:53
Olá Rodrigo,
Lamentamos qualquer transtorno causado!
Identificamos que você nos informou hoje via WhatsApp que sua conexão no presente momento está ok, informamos que além do número que vc entrou em contato, disponibilizamos também o contato via ligação **************.
O tempo que vc ficou sem conexão foi devido à um rompimento na fibra causada por falhas que fogem do nosso controle, como os constantes [Editado pelo Reclame Aqui] de cabos na sua região. Assim que identificamos o problema a nossa equipe foi acionada e para realizar os reparos necessários dentro do prazo contratual de 48 horas úteis.
Estamos a disposição para ajudar .
Atenciosamente,
Equipe Navecom