Atraso e incerteza sobre entrega ou reembolso de leite comprado em fevereiro

Respondida
Domingos Martins - ES
08/04/2026 às 13:30
ID: 245500097
Preciso saber o meu leite que comprei em fevereiro virá ou vou ser reembolsada,até agora não tenho resposta, nem por e-mail, nem por chat.Diz que está na transportadora, agora diz que foi extraviado, depois disseram que iria vir.acho que vou acionar os meu direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 10:56
Olá, Edileia!
Bom dia, tudo bem? Esperamos que sim!
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas por todo o transtorno causado, especialmente pela falta de retorno anterior. Compreendemos a sua insatisfação diante das informações divergentes sobre o seu pedido.
Verificamos o seu caso e, no momento, o reembolso está em fase de conclusão junto ao nosso time responsável.
As demais informações foram enviadas por e-mail, sob o protocolo *****.
Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas novamente.
Permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Naveia