Atraso na entrega de leite Naveia após dois meses de solicitação e ausência de retorno sobre o estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Domingos Martins - ES

25/03/2026 às 17:22

ID: 244323313

Já tem dois meses que pedi leite Naveia ,até hj não recebi, está na transportadora desde o dia 4/3.nao tenho retorno, do dinheiro tbm .não sei mais o wue fazer .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 17:44

Olá, Edileia!
Boa tarde, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e lamentamos muito que a sua experiência não tenha ocorrido da forma que esperamos proporcionar aos nossos clientes.

Encaminhamos as informações por e-mail, sob o protocolo *****. Pedimos, por gentileza, que nos retorne para prosseguirmos com o atendimento.

Atenciosamente,
NAVEIA

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 09:37

Mandam resposta pelo reclame aqui ,mas não resolvem por email e nem por atendimento, nem sei como pedir meu dinheiro de volta ,entro na opção estorno de compra e não tenho acesso pra continuar. Ai...aí....é muito cansativo....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0