Atraso na entrega de leite Naveia após dois meses de solicitação e ausência de retorno sobre o estorno.

Não resolvido
Domingos Martins - ES
25/03/2026 às 17:22
ID: 244323313
Já tem dois meses que pedi leite Naveia ,até hj não recebi, está na transportadora desde o dia 4/3.nao tenho retorno, do dinheiro tbm .não sei mais o wue fazer .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 17:44
Olá, Edileia!
Boa tarde, tudo bem? Esperamos que sim!
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e lamentamos muito que a sua experiência não tenha ocorrido da forma que esperamos proporcionar aos nossos clientes.
Encaminhamos as informações por e-mail, sob o protocolo *****. Pedimos, por gentileza, que nos retorne para prosseguirmos com o atendimento.
Atenciosamente,
NAVEIA
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 09:37
Mandam resposta pelo reclame aqui ,mas não resolvem por email e nem por atendimento, nem sei como pedir meu dinheiro de volta ,entro na opção estorno de compra e não tenho acesso pra continuar. Ai...aí....é muito cansativo....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0