Entrega de leite com suspeita de furto e falta de resposta da empresa após contato via e-mail

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 10:13

ID: 244796013

Fiz uma compra online, o pagamento foi realizado. No dia da entrega não havia ninguém no local. Pelas câmeras consigo ver o entregador indo embora com a caixa de leite. Quando rastreio a encomenda aparece que foi entregue. Já enviei 3 e-mails a empresa e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 16:18

Olá, Fabricia!
Boa tarde, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Entendemos a sua preocupação diante da situação relatada e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.

Encaminhamos informações por e-mail, sob o protocolo *****. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e, caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para atendê-la.


Atenciosamente,
Naveia

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 08:19

Recebi a mercadoria no mesmo dia, porém não recebi a nota nem por e-mail e não consigo pegar no site. Gostaria de saber como posso fazer.

Réplica do consumidor

07/04/2026 às 12:16

Ainda aguardando o envio das notas fiscais.

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 15:58

Bem decepcionada, onde já se viu não enviar a nota fiscal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0