Leite não faz espuma conforme propaganda, mesmo após testes e compra de acessório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

15/08/2025 às 15:25

ID: 224623963

Comprei 1 cx de leite dessa marca c propaganda de faz espuma pois tenho um espumador. Tentei não deu certo. Reclamei pediriam foto do leite, vídeo fazendo espuma. Disseram p fazer frio e quente. Fiz ambos. Até tive o prejuízo de comprar outro aro p espumador. Resultado, depois de tudo isso veio a msg: que sentem muito do produto n ser do meu agrado. Para né! Nao meu gosto que é difícil, é o produto deles que não cumpre o que promete. Vou colocar o que puder de fotos, vídeos e imagens neste reclamação. Aguardarei providências.

Compartilhe