Leite Naveia com gosto e coloração alterados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

18/06/2025 às 23:31

ID: 220032691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 3 unidades de leite Naveia pela loja oficial do Shoppee, consumo os leites Naveia há mais de 1 ano, e sempre foram deliciosos. Porém dessa vez os leites vieram com gosto muito diferente do habitual, com sabor oleoso, pensei que fosse apenas uma caixa, mas as três caixas estavam com sabor ruim, ao descartar um deles na pia, minha mãe relatou que tinham uma coloração marrom no fundo da caixa. Não sei se houve algum problema de armazenamento, visto que os produtos estavam na validade. Solicito esclarecimentos e a restituição do valor pago ou a substituição do produto, visto que não sei que tipo de substância posso ter ingerido, o que gera risco a saúde!

Compartilhe