Demora excessiva no restabelecimento da conexão de internet, prejudicando empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Conchal - SP

16/03/2026 às 16:51

ID: 243427345

Protocolo ***** dia 16/03 as 6.58 da manhã e agora é 16: 45 h ainda estou sem internet. Na verdade desde dia 15/03 as 23.00 h da noite já começou o problema.
Demora demais para reestabelecer a conexao da Internet, isso é recorrente.
Traz prejuízo para minha empresa e não conseguem melhorar esses problemas que eles tem conhecimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 10:10

Olá, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela falta de conexão e por todo o transtorno causado, sabemos o quanto isso impacta sua rotina e o seu dia a dia.

Identificamos que o seu contato com a nossa equipe ocorreu no dia 16/03/2026, e a partir desse momento iniciamos as verificações necessárias para entender a origem do problema. Nossa equipe técnica atuou rapidamente para realizar os ajustes e normalizar o serviço e assim sua conexão foi normalizada.
Reforçamos que essa situação não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer, e seguimos trabalhando constantemente para evitar que ocorrências como essa se repitam.

Caso ainda perceba qualquer instabilidade ou precise de suporte, estamos à disposição para te atender com prioridade.

Atenciosamente,
NAVELINKNET

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 17:20

A conexão retornou, mas precisa melhorar e muito o restabelecimento.
Nos dias de hj a Internet é primordial, tem que ser mais rápido o conserto. Fica a dica!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8