Quando atraso pago multa, mas quando fico sem internet ninguém resolve

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pitangueiras - SP

27/02/2026 às 20:54

ID: 241907231

Sou cliente da Navix e estou enfrentando sérios problemas com o serviço de internet há vários dias.
Minha internet está extremamente lenta, muitas vezes não carrega nem mensagens simples do WhatsApp, quanto mais realizar downloads ou utilizar a conexão para atividades básicas. Mesmo com todos os pagamentos em dia, o serviço não está sendo entregue de forma adequada.
Além disso, gostaria de um esclarecimento da empresa em relação aos dias em que estou sem internet. Quando há atraso no pagamento, a cobrança de multa acontece rapidamente. Porém, quando o cliente fica vários dias sem conseguir utilizar o serviço, existe algum tipo de desconto ou ressarcimento na fatura?
Neste momento mesmo, estou utilizando os dados, porque a Internet não esta funcionando.

Compartilhe