Cobrança abusiva por serviço de pintura residencial após alto gasto com tinta

Não respondida
São Paulo - SP
16/01/2026 às 08:53
ID: 237859383
Ja fiz uma.reclamação, só quero acrescentar que o valor que cobraram pela pintura foi 5x de 254,00 abusivo ja que gastei mais de1.000,00 de tinta