Cabelo caiu após uso de produto, cliente busca indenização e quer processar a empresa

Em réplica
Itapema - SC
23/03/2026 às 15:00
ID: 244069001
Comprei esse produto porque li que era maravilhoso, porém exatos um minuto com produto no cabelo vi que mudou de cor e começou a cair todo. Pensei que iria [Editado pelo Reclame Aqui].Hoje estou usando lace tal a vergonha do cabelo. Quero [Editado pelo Reclame Aqui]-Los para o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém. Obs: tenho vídeos Uma lace R$ 500,00, de cabelo de plastico
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 06:59
Olá, Anne!
Informamos que a Nazca Cosméticos se preocupa com o bem-estar dos seus consumidores e lamenta o ocorrido, nossa missão é sempre gerar boas experiências com nossos produtos.
Conforme contato através de mais de um dos nossos canais de atendimento, já solicitamos mais informações para que possamos dar sequência na tratativa de sua reclamação.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas que se fizerem necessárias através do nosso 0800-7040240, e-mail [email protected] ou WhatsApp (11)95057-7626.
Atenciosamente,
Marian
Serviço de Atendimento ao Consumidor Nazca
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 07:46
Se eu tivesse qualquer problema como alopecia ou fizesse uso que algum remédio que caísse o cabelo com certeza não estaria aqui reclamando.
Mas tendo um cabelo saudável e ele cair por causa de um produto que diz ser de uso doméstico, que até ensina o passo a passo da aplicação, isso é inadmissível.