Amortecedores e mão de obra ruim

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
15/04/2025 às 13:44
ID: 214838293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um orçamento de amortecedores com o Paulo de tele vendas, da loja de Santa Barbara Doeste, na sexta feira dia *****, onde os amortecedores que estava no anúncio a partir de R$ 99,00 cada ok. Chegando lá avaliaram o carro e disseram ia ficar R$ ***** porque teria que trocar 4 amortecedores, batentes coxins e molasm questionei o valor mas ok disseram se nao faz o serviço correto não fica com garantia. Paguei os R$ *****, e doram executar o serviço, depois de 5 horas meu esposo aguardando, ficou pronto o carro, no que ele foi sair o carro ja estralava a parte de tras, deram uma volta, viram o barulho, o menino executor do serviço deixou escapar os amortecedores de lá não estavam prendendo as presilhas que ele já teria testado com 3 amortecedores enfim arrumou , as 14 hrs do sabado meu esposo veio embora e foi fazer uber que é o trabalho dele. Com 30 minutos andamento o barulho voltou bem pior e os amortecedores traseiro estavam solto os 2. Voltamos na segunda na loja com o carro batendo toda a traseira, questionou com o gerente o que é essa cobrança na nota de serviço de recondicionamento de amortecedor sendo que eu ja havia comprado amortecedores remanufarutados, enfim deu uma desculpa lá e eu sugeri querer o dinheiro de volta porque já seria a segunda vez que voltamos com o mesmo problemas, e o funcionario deles teria deixado escapar que o amortecedores lá estavam ruim onde prendia eles, não tinha pressão, o gerente não quis fazer a devolução, fez a compra dos 4 amortecedores recondicionados fora da loja, em uma loja da cidade, aguardei virem trazer em torno de 3 horas e mais horas para coloca-los novamente. Gerente garantiu que não iriamos voltar lá e que o carro ia ficar bom. Enfim 5 dias depois, no sabado a tarde os amortecedores traseiros soltaram de novo, a loja estava fechada, eu com o carro parado na rua, procurei um mecanico e viu que estava estourado um dos amortecedores e que o outro estava solto. Fiz a compra de um amortecedor pro mecanico arrumar e ele assim fez o serviço no qual ficou bom. Ele disse colocaram os amortecedores errados e um deles estava totalmente ruim e sem pressão, na NB perderam as presilhas e as arruelas que prendem o amortecedor, fizeram gambiarra pra segurar no qual não deu certo. Tinha mais gente reclamando dos seviços mau feito, agente ve, mas fazem agente pagar antes de execultar o serviço, nessa vc não desisti de fazer né. Segue nota do serviço e valor que gastei com eles e nota do amortecedor que precisei comprar depois. valor que preciso de ressarcimento R$ ***** com a mão de obra do mecânico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 15:16
pessima, pra nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0