Cobrança indevida e coagimento na troca de bicos de pneus

Não respondida
Araras - SP
16/06/2026 às 17:27
ID: 251572835
No dia 16/06/26 estive nessa loja, para realizar troca de 2 pneus, e logo em seguida fui informado pelo colaboradores que ao montar e encher os pneus os dois bicos veio a estourar (danificar) só que a pouco tempo já havia trocado os mesmo, e ao questionar que isso não teria sido possível me coagiram, queriam me cobrar 20,00 por cada bico e 30,00 de mão de obra para substituir os bicos, questionar os valores me falaram que já que estava achando caro por que que vim na loja deles trocar pneus e não lá, fica minha idiguinaçao e falta de respeito com cliente fui obrigado a substituir pq não tinha como sair com carro com pneus muchos! Segue a foto de 4 bico por 25,00 sendo que cobraram 25,00 em cada 1