Cobrança indevida e serviços não .

Não resolvido
Santa Bárbara dOeste - SP
17/11/2025 às 17:37
ID: 232134851
Na loja de Santa Bárbara d Oeste Péssimo lugar e experiência. inventaram problemas no carro para poder cobrar mais caro, insinuaram que era necessário fazer geometria cobrando mais de R$ 800,00. Me neguei a arrumar pois sabia que o carro não apresentava esse problema. Eles cobraram R$120,00 de alinhamento e balanceamento e me fizeram assinar um termo que eu perdi a garantia. Fui em um especialista e ele me disse que o carro não apresentava problema algum e que o carro não tinha sido alinhado e nem balanceado, inclusive essa empresa me fez uma nota onde relatava que o carro não estava alinhado e nem balanceado e pedi para que fizessem e gastei mais R$ 80,00 e a NB se recusou a devolver o dinheiro por um serviço que não fizeram não recomendo. Troque você mesmo o seu pneu mas não leve lá!
Divulgam preços atrativos de pneus com alinhamento e balanceamento, mas depois tentam empurrar uma série de serviços.
Presenciei outros clientes sendo induzidos a pagar por coisas absurdas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 06:10
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0