Erro na montagem de pastilha de freio causa dano em disco e preocupação com segurança, resolvido pela oficina.

Resolvido
Laranjal Paulista - SP
23/05/2026 às 13:28
ID: 249477865
Fiz a troca de pneus lá tudo ok daí apareceu uns problemas foi avisado a mim e autorizei o serviço ok quase 5horas de espera ok esperei o carro supervisionei o serviço ok, paguei parcelaram para mim tudo até fizeram e 12x pra ajudar ok, bom voltando para casa escutei um barulho de pastilha ferro com ferro raspando parava na lombada o carro tremia etc.. Pois bem já tinha visto que minha pastilha não tava boa resolvi comprar outra ok daí decidi abrir para ver, o mecânico tinha colocado errado a pastilha ocasionando o risco no disco e da pastilha
Afetando também a segurança da minha família no carro pois poderia ter quebrado e travado a roda ou o disco, tudo bem foi acionado a gerente depois o dono onde foi gentil e acolheu o caso falou que ia arcar com todos os erros ok voltei hoje sábado dia 23/mai/2026 e trocaram os dois discos não só o afetado mais o bonzinho também e as pastilhas lubrificar tudo me mostraram e estou bem satisfeito com o serviço apesar dos trastorno e estresse cumpriram com o combinado arcando também com o combustível pois sai para rodar 40 km até lá
***** mecânico chefe super gente boa não só ele mais como todos os mecânicos em si que sempre conversam resenha e mais risadas voltarei.. Só uma reclamação que fica em aberto sobre a gerente que eu estava falando com uns amigos da minha cidade lá na loja e estava contando o caso para eles mais em momento algum falando que a empresa deixou de cumprir com os direitos da garantia, pois ela me chamou na sala e chamou a atenção como se eu fosse funcionário, falando que poderia afetar as vendas e clientes não querendo fazer os serviços pediu para eu falar da porta pra fora sendo que ouve um estresse afetado o meu sábado. pois vi que a pessoa só visa as comissões e não a segurança do cliente pois se ouve erro não tenho que ficar calado , fica registrado pois poderia ter processado a empresa pelo transtorno mais resolvi aceitar a garantia mesmo depois do risco..
Obrigado nb por ter resolvido principalmente ao mecânico chefe e até mesmo o mecânico que errou, me pediram desculpas e tudo bem agora depois dos estresses
Da minha parte tudo resolvido..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 19:25
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3