Loja de mecânica e borracharia com péssimo serviço e avaliações negativas

Não respondida
Tatuí - SP
04/06/2026 às 14:31
ID: 250532683
Quando perdi minha avó na adolecencia sofri muito e hoje me arrependo tanto de não ter aproveitado a vida ao lado dela, isso era a maior dor e arrependimento da minha vida até eu levar meu carro nessa loja e pagar pelo pior serviço de mecânica e borracharia da história humana. Na lopja só trabalham [Editado pelo Reclame Aqui]. Para quem tem duvidas é só pesquisar a loja no google e ver as mais de 800 avaliações negativas que eles tem.