Orçamento excessivo e possível [Editado pelo Reclame Aqui] na avaliação da suspensão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

05/08/2025 às 16:33

ID: 223817065

Olá boa tarde.
Em maio desse ano estive na loja e fiz compra de pneus e fiz manutenção na suspensão. Agora nes mês de agosto no dia 5 de março estive novamente na loja pra verificar um barulho na suspensão do carro. Após análise do me animo fui informado que teria que trocar várias peças da suspensão e foi me passado o preço e disse ao atendente que iria verificar. Fui ao meu mecânico e foi trocado apenas uma peça. O qual é gastei apenas $ 250,00 contra o orçamento da NB era de $ 850,00 que diferença hein. Portanto achei uma [Editado pelo Reclame Aqui] dos mecânicos e outros que me atenderam.

Compartilhe