Orçamento Inflacionado e Má Qualidade no Serviço

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
15/07/2025 às 18:53
ID: 222170753
Fui por indicação, fiz orcamento um dia antes de levar, cerca de 700$, levei no outro dia, fico 2570, enrolação, meu carro tava com 1/4 de combustível, me entregaram na reserva com autonomia de 18km, meu carro tava lavado com pretinho no pneu, me entregaram sujo usaram ele na estrada de terra nao sei o porque.
Quando estava la, fui ver a reputação da loja, extremamente queimada, la no local 2 clientes falaram comigo, e falaram que aconteceu com eles tambem, orçamento era um, fico o dobro enfim
Denúncias constantes, e ninguem faz nada.