Péssimo serviço de alinhamento, balanceamento e reparo de pneus em autorizada.

Não respondida
Cerquilho - SP
01/06/2026 às 09:55
ID: 250207699
Comprei 2 pneus aleguei que mexia na autorizada pinça de freio alegaram que estavam com vazamento e nao tinha nada alinhamento e balanciamento tudo errado para comer pneu torto tive outro gasto para corrigir o serviço nao fizeram certo cheguei com carro normal desceram os pmeus levaram para dentro depois de uns 8 minutos chamaram la dentro para avisa que estava amasada sendo que com a marreta desamasava mas queriam colocar ne uma maquina para cobrar a mais o serviço pessima experiencia