Pneus com desgaste prematuro e cobranças indevidas na NB Pneus de Tatuí

Não respondida
São Paulo - SP
02/02/2026 às 20:49
ID: 239573025
Efetuei a troca dos 4 pneus na loja NB pneus de Tatuí e não duraram 3 meses já estão lisos , os dianteiros isso que fiz alinhamento e balanceamento três vezes nesse período de tempo na loja , tentam te cobrar serviços que não existem no veículo na hora do alinhamento . Péssima qualidade dos pneus . Não recomendo