Uniformes de basquete personalizados chegaram com defeito, fora do prazo e sem personalização

Resolvido
São Paulo - SP
07/05/2026 às 22:41
ID: 248046427
Fiz uma compra de dois unifomes de basquete para duas crianças no dia ***** com previsão de entrega em *****, no entanto não chegaram, abri uma reclamação no site e a justificativa foi que como os uniformes eram personalizados e duas unidades que eles seriam enviados em *****, esperei e claro novamente não chegou, abri nova reclamação , recebi os uniformes em ***** e para minha surpresa vieram numa embalagem molhada por dentro, odor fétido, sem nenhuma personalização ou seja veio sem o [Editado pelo Reclame Aqui] e sem o numero de identificação , o tamanho não correspondia ao que estava como medida porque os dois ficaram apertados, estou devolvendo as peças para adequação desta verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui], salientando que me cobraram R$470,00 pelas duas peças, para essa qualidade de assistência, no mínimo [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 18:09
Olá, Bianca, boa tarde!
Esperamos que esteja bem, apesar do transtorno relatado.
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa com sua compra. Na [Nome da Empresa], nosso objetivo é proporcionar satisfação e uniformes de qualidade, e ficamos tristes em saber que não atingimos essa expectativa desta vez.
Gostaríamos de esclarecer os pontos levantados por você:
Sobre o atraso: Nossos uniformes são produzidos sob demanda com muito cuidado. Devido a uma alta demanda sazonal em nossa fábrica, o fluxo de produção foi impactado, gerando o atraso em seu pedido. Já estamos trabalhando internamente para normalizar nossas entregas.
Sobre a logística: Nossos produtos saem diretamente da fábrica via Correios. Para investigarmos o ocorrido junto à transportadora, pedimos a gentileza de nos enviar fotos do estado da embalagem assim que ela chegar. Isso é fundamental para acionarmos o seguro logístico.
Sobre a personalização: Esclarecemos que a personalização (nome/número) é exclusiva para os uniformes de jogo. Por uma questão de gestão de numeração dos atletas, essa modalidade é tratada diretamente com a unidade do colégio.
Qual a solução proposta?
Para resolver a situação da melhor forma possível:
Estorno Integral: Já solicitamos ao nosso setor financeiro a devolução total do valor pago. Você receberá o comprovante em breve no seu e-mail de cadastro.
Feedback ao Colégio: Seu relato já foi compartilhado com a direção do Colégio responsável para que estejam cientes do ocorrido.
Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pelo mal-entendido. Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional através dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 11:40
obrigada pelo retorno
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10