Produto em rota de entrega há mais de 6 dias e a transportadora alega falta de pessoas para receber.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paragominas - PA

29/04/2026 às 21:35

ID: 247335771

Produto saiu pra entrega desde quinta feira dia 23/04/26 e hoje dia 29/04/26, mesmo os produtos estando na cidade. Dizem que não tem ngm no local, claramente uma falta de respeito com quem está esperando a mercadoria. Já solicitei com todos os atendentes possíveis e nada de resolver um problema simples. E olha que Paragominas é uma cidade tranquila pra entregar.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 13:27

Olá, Carlos.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, o qual impactou o prazo combinado. Sabemos que esse tipo de situação gera transtornos e reforçamos que não faz parte do nosso padrão de atendimento.

Estamos analisando internamente o ocorrido para identificar os ajustes necessários e evitar que situações como essa se repitam. Nosso foco é melhorar continuamente nossos processos e garantir mais previsibilidade nas próximas entregas.

Informamos que a mercadoria já foi entregue. Com a finalização dessa etapa, reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos, especialmente no que diz respeito aos prazos de envio e entrega. Seguimos trabalhando para que as próximas experiências ocorram de forma mais alinhada ao que esperamos como padrão de atendimento.


Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente,
Equipe NBL.

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 08:57

Muito ruim a experiência. As atendentes fazem a parte delas e quem entrega parece que não as ouve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2