Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/06/2024 às 10:59

ID: 191230441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

venho aqui, para informar desde a tentativas com telefone e pessoalmente a clinica esta péssima!
WhatsApp para atendimento não funciona, automaticamente recebe mensagem para ligar, sobre agendamento, e para conseguir atendimento por telefone e um suplicio! depois de muitas tentativas conseguir agendamento, pois bem ontem dia 19/06/******* as 15:50 seria meu atendimento. cheguei cedo, quando cheguei na clinica, não tinha espaço para andar, pela quantidade de gente! cheguei as 15:00 minha senha foi chamada as 15:57, portanto teria que ficar a tarde inteira, as 16:30 perguntei quantas pessoas tinham na minha frente ,5 pessoas! pelo amor de Deus! porque agendar tanta gente, se não tem médicos suficientes, a clinica não suporta a quantidade de pessoas que ontem estavam! fato cancelei meu atendimento( que seria para retorno, resultados de meus exames). lamentável! nossa saúde esta na UTI.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 09:39

Empresa tão ruim, que não se preocupa e responder as reclamações!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0