Atendimenton horrivel e desorganizado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/10/2024 às 16:13

ID: 199064273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei pra agendar uma consulta no final de agosto, so consegui vaga pro dia 24 de setembro, perguntei ao telefone se seria atendida com hora marcada ou por ordem de chegada e a atendente me afirmou que era por hora marcada. Cheguei na clinica dia 24, mais de 15 pessoas na minha frente, fui ate a recepçao para entender o porque me falaram que era hora marcada, e a recepcionsta me respondeu de forma bem grosseira que era hora marcada pro doutor, mas pra ser atendido no guiche era ordem de chegada independente da especialidade, perguntei quantas pessoas tinha na minha frente pra ser atendida pelo mesmo doutor, e me disseram que nao tinha NINGUEM na minha frente, mas que eu teria que esperar todas as outras serem atendidas nas suas respectivas especialidades. Como eu precisava ir para o trabalho nao tinha condicoes de esperar mais de 2h pra ser atendida, e pedi para remarcarem.
Pois bem, remarcado para o dia 08.10 no primeiro horario do doutor (fui bem clara a respeito do horario que precisava ser o primeiro) me confirmaram pra 8h.
Hoje, dia 07.10, me mandaram mensagem confirmando meu horario de 11h, liguei la a recepcionista mudou pra 8h30, mas foi super grossa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 15:31

Horrível, não se importa com o cliente e são extremamente desorganizados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0