Demora excessiva na assinatura da guia de atendimento médico na recepção

Não respondida
Brasília - DF
24/09/2025 às 12:25
ID: 227702547
Gostaria de registrar minha indignação quanto ao processo para assinatura da guia de atendimento médico. É inadmissível que um paciente precise esperar cerca de 40 minutos apenas para se dirigir até a recepção e assinar um documento, algo que deveria ser simples, rápido e resolvido em poucos minutos. Esse tempo excessivo demonstra falta de organização e desrespeito com o paciente, que já enfrenta a própria situação de saúde e ainda precisa lidar com a demora desnecessária em um procedimento tão básico.
A unidade NC Cardio Asa Sul segue o mesmo padrão das demais unidades da Mantevida: longas esperas para algo tão simples quanto passar na recepção.