Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/02/2025 às 11:59

ID: 209333197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em todas as consultas que tive lá, esperei por mais de 3 horas, sem exceção . Não são raras as ocasiões em que os pacientes se estressam e começam uma discussão na recepção em relação ao tempo de espera. É absurdo que para uma consulta de 15 minutos de duração (ou até menos, pra ser sincera) eu tenha que esperar quase um turno completo sentada na clínica que demora 3 horas para chamar alguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 14:17

Péssimo. Além de continuarem com o problema, ignoram qualquer reclamação e tentativa de resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0