Demora no atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
07/02/2025 às 11:59
ID: 209333197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm todas as consultas que tive lá, esperei por mais de 3 horas, sem exceção . Não são raras as ocasiões em que os pacientes se estressam e começam uma discussão na recepção em relação ao tempo de espera. É absurdo que para uma consulta de 15 minutos de duração (ou até menos, pra ser sincera) eu tenha que esperar quase um turno completo sentada na clínica que demora 3 horas para chamar alguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 14:17
Péssimo. Além de continuarem com o problema, ignoram qualquer reclamação e tentativa de resolução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0