Nutricionista não envia plano alimentar e clínica não resolve problema

Não respondida
Brasília - DF
11/09/2025 às 17:02
ID: 226693653
Péssima clínica, nutricionista ***** é uma profissional sem compromisso com o paciente. A clínica é péssima, administrativo é péssimo. Fui atendida pela nutricionista ***** dia 18/07/2025, CONSULTA PARTICULAR, e até hoje ela não me enviou o plano alimentar. Fiz contato com a clínica presencialmente 2 vezes, além das vezes que tentei falar por telefone e por mensagem e não tive essa questão resolvida. Solicitei no último contato presencial a devolução do meu dinheiro, pois não tive entrega do serviço, mas o administrativo não me deu retorno até agora.