Cortina com defeito e emenda de cores diferentes no blackout. Promessa de troca não cumprida.

Não respondida
Brasília - DF
29/11/2025 às 13:08
ID: 233211209
Meus pais compraram 5 cortinas, sendo todas sob medida, com blackout, apenas uma persiana para a cozinha, pagamento efetuado, parte no cartão de crédito e parte no pix.
Valores que superam R$ 5.000,00.
O atendimento prévio foi ótimo, a instalação antecipada.
Mas o pós venda, que eles dizem se preocupar TANTO, foi defasado, onde identificamos que PROPOSITALMENTE, para economizar tecido, talvez aproveitar o que tinham disponíveis, fizeram uma emenda de DUAS CORES DIFERENTES NO BLACKOUT.
Infelizmente ficou uma estética horrível, com maldade, deixando os nossos sonhos frustrados.
Escolhemos uma cor no BLACKOUT e eles colocaram duas com uma costura ridícula exposta no meio, fora do acordado, onde quem chega na garagem logo se nota e aponta o DEFEITO GROSSEIRO.
Mandamos vídeos, fotos e áudios, assumiram o erro, marcam a data da troca e não cumprem, mais de 60 dias nisso.
Importante ressaltar que a instalação geral, fizeram com menos de 15 dias, lógico, queriam receber logo.
Ainda assim, insistentemente, fizemos contatos e demos oportunidade de consertar, e eles sempre postergando, afinal já haviam recebido todos os valores..
Hoje, deixo registrado nossa insatisfação e estamos ingressando com uma ação no juizado especial.
CONSUMIDOR DESRESPEITADO, MERECE SER INDENIZADO.
QUERO A OBRIGAÇÃO DE FAZER A TROCA DO DEFEITO PROPOSITAL (VAI QUE COLA NÉ ?)
E UMA INDENIZAÇÃO PELOS TRANSTORNOS DE TER QUE VIM COMENTAR NEGATIVAMENTE, ENVIAR VÁRIAS MENSAGENS E INGRESSAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL.
NÃO CONFIEM NO PÓS VENDA DESSA LOJA.