Internet 2 dias fora, e técnico não aparece

Resolvido
São Paulo - SP
04/07/2021 às 18:14
ID: 126144199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPelo segunda vem em 2 semanas estou sem internet por dois dias inteiros, abri chamado e a empresa deu prazo de 24 horas, e novamente o técnico não apareceu e os mesmos não passam nenhuma garantia de que vai ser resolvido o problema.
Péssimo atendimento do suporte técnico. Não vale a pena assinar com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2021 às 08:30
Bom dia , Sr Fernanda Cortez, conforme o informado pelo telefone, houve um rompimento extenso (vandalismo) , na região da senhora, por tanto o setor responsável já foi notificado e o problema sera solucionado o mais rápido possível, peço desculpas pelo ocorrido, qualquer coisa disponha.
Att,
Jéssica Rocha!
Réplica do consumidor
05/07/2021 às 08:34
O que é engraçado é que demorou 3 dias pra empresa vir com esse tipo de resposta, sendo que o primeiro chamado aberto, o técnico deveria ter aparecido em 24hrs.
Já é a terceira justificativa diferente que recebo, e ninguém sequer informa quando a internet vai ser restabelecida. Estou em contato com o suporte técnico desde sábado, e o que aparenta é que vocês inventam uma história diferente a cada hora, pra ganhar tempo.
Réplica da empresa
05/07/2021 às 08:56
Bom dia, Sr Fernanda Cortez, realmente o prazo para atendimento técnico é de até 24 horas, porém foi constatado que houve um rompimento (vandalismo), nesse caso seria uma outra equipe (rede) para solucionar o problema, como havia dito que o departamento responsável já foi notificado e já se direcionou ao local do rompimento para restabelecer a conexão de todos os clientes que estão sem conexão. Disponha para quaisquer eventualidade.
Att,
Jéssica Rocha
Consideração final do consumidor
05/04/2022 às 15:40
Bem genérico
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0