Problemas contínuos com a conexão de internet e descaso no atendimento técnico

Respondida
São Paulo - SP
23/05/2026 às 21:33
ID: 249502755
Em 1 semana e a 2 reclamação.
Deposito que fiz a primeira reclamação a Internet melhorou por 3 dias, sendo que hoje ja esta ruim de novo, não conecta e voce entra no [Editado pelo Reclame Aqui] pra falar cim atendente faz manutenção e nao resolve abre solicitação pra vir o técnico e nada resolve, e mais uma vez vou focar sem Internet. Mais uma vez essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] o servico adequado
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 10:48
Prezada Senhora,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecimento.
Após análise, informamos que esta empresa não é a responsável pelo contrato mencionado. A prestação de serviços referente ao seu atendimento é de responsabilidade da empresa Mais Veloz Net Ltda.
Para que sua solicitação seja devidamente atendida e solucionada com agilidade, orientamos que entre em contato diretamente com a empresa responsável por meio dos canais abaixo:
Telefone/WhatsApp: (11) 2553-8510
0800: 0800 891 8193
Reforçamos nosso compromisso com a transparência.
Atenciosamente,
NC SAT MAIS VELOZ TELECOMUNICAÇÕES LTDA