Reclamação respondidaRespondida

Alteração de E-mail

NG.CASH
São Francisco de Assis do Piauí - PI
08/04/2022 às 15:46
ID: 141506841
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, Recebi um comunicado que meu e-mail cadastro na plataforma tinha sido alterado, porém não fui eu que alterei, perdi o acesso a minha conta, tento entrar em contato por e-mail e não tem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2022 às 11:02

Fala Danilo da Costa Reis, tudo bem?

Existe a possibilidade de bloquearmos uma conta NG.Cash, quando a segurança dos nossos clientes ou do próprio NG.Cash pode ser comprometida.

Recomendamos você entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash para obter maiores informações.

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!

Atenciosamente,
Equipe NG.CASH

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamar