Reclamação em réplicaEm réplica

CARTÃO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados, boa tarde. Meu filho abriu a conta em Jan/2022 solicitamos o CARTÃO e até a presente data 11/04/2022 nao tivemos NENHUM retorno.

Poderiam por gentiliza esclarecer!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2022 às 11:58

Olá Renata Moitinho, tudo bem?

Sentimos muito que você esteja passando por esta situação, nossa equipe sempre busca soluções para melhor atender nossos clientes e oferecer as melhores soluções de pagamentos!

Solicitamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo chat do app ou pelo email suporte@ng.cash através do email cadastrado em sua conta NG.CASH, assim teremos acesso a todas as suas informações para te auxiliar melhor na resolução do seu problema.
Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.

Réplica do consumidor

18/04/2022 às 18:21

Meu Filho Ja mandou VARIAS mensagens pelo CHAT e nao obteve nenhum retorno.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamar