Email alterado sem solicitação

Dia 30 recebi um email informando que o email da minha conta foi alterado, mas não solicitei nenhuma alteração. Não consegui mais entrar na minha conta. Entrei em contato e a resposta que tive foi que minha conta foi cancelada por uso indevido, alegam que usei para fins comerciais e isso não procede. Solicitei o extrato de atividade e o atendente disse q não tem acesso já que a conta foi cancelada pela operadora. Gostaria de um extrato de atividade da conta, pois já que alegam que foi por uso indevido quero saber que uso foi esse, já que meu email foi alterado e pode ter sido usado por terceiros.

23/05/2022 às 16:50

Fala Joelma, tudo bem?

Existe a possibilidade de bloquearmos uma conta NG.Cash, quando a segurança dos nossos clientes ou do próprio NG.Cash pode ser comprometida.

Recomendamos você entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash para obter maiores informações.

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!

Equipe NG.CASH

23/05/2022 às 16:57

Já entrei em contato e não me dão uma resposta plausível para que a minha conta tenha sido bloqueada logo após o email ter sido alterado, sendo que eu não fiz essa alteração. Ou seja outra pessoa fez essa alteração e pode ter usado ou estar usando a mesma. Queria uma garantia de vocês sobre isso.

Está com problemas com NG.CASH?