Reclamação em réplicaEm réplica

Meu e-mail foi alterado e não fui eu. O suporte não me responde.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho conta na NG Cash. Ontem recebi e-mail da mesma informando que meu e-mail havido sido alterado.
Não fiz essa alteração e, por conta disso, não consigo entrar mais no App. Mandei mensagem para o suporte, mas não há resposta. Estou receoso que estejam usando meus dados para solicitar cartão de crédito e comprar como se fosse eu. O SUPORTE NÃO DÁ RETORNO E, SEM O APP, PARECE SER O E-MAIL O ÚNICO CANAL DE ACESSO.

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Resposta da empresa

26/04/2022 às 17:03

Fala MAURO THURY, tudo bem?

Existe a possibilidade de bloquearmos uma conta NG.Cash, quando a segurança dos nossos clientes ou do próprio NG.Cash pode ser comprometida.

Recomendamos você entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash para obter maiores informações.

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!

Atenciosamente,
Equipe NG.CASH

Réplica do consumidor

26/04/2022 às 18:32

Fiz a reclamação neste ambiente (Reclame Aqui) justamente por não obter resposta pelo e-mail mencionado na resposta aqui dada pela NG.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com NG.CASH?

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