Reclamação em réplicaEm réplica

Meu email foi alterado por alguém

NG.CASH
Natal - RN
05/05/2022 às 20:39
ID: 142938057
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi uma mensagem de alteração de e-mail não consigo mais logar por isso não consigo contato com o suporte e-mail inválido estou muito preocupado com os meus dados

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 16:49

Fala José, tudo bem?

Existe a possibilidade de bloquearmos uma conta NG.Cash, quando a segurança dos nossos clientes ou do próprio NG.Cash pode ser comprometida.

Recomendamos você entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash para obter maiores informações.

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!

Atenciosamente,
Equipe NG.CASH

Réplica do consumidor

23/05/2022 às 16:52

Já tentei o email aparece como endereço não encontrado desde do dia que fiz a reclamação algumas pessoas já fizeram contato comigo relatando problemas semelhante e até mais graves

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamar