Reclamação respondidaRespondida

Não me respondem

NG.CASH
Cuiabá - MT
18/04/2022 às 10:05
ID: 141954151
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um problema pra resolver , mas infelizmente eles não me respondem . já não sei oque fazer , tenho que resolver rápido ou terei de cancelar minha conta . Infelizmente perdi o acesso ao meu email cadastrado e eu necessito fazer a troca mas ninguém me responde para saber como eu posso estar resolvendo isso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2022 às 12:23

Fala Thais Souza, tudo bem?

Existe a possibilidade de bloquearmos uma conta NG.Cash, quando a segurança dos nossos clientes ou do próprio NG.Cash pode ser comprometida.

Recomendamos você entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash para obter maiores informações.

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!

Atenciosamente,
Equipe NG.CASH

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamar