Não reembolsam meu dinheiro

NG.CASH
Peruíbe - SP
10/05/2022 às 07:09

Tenho conta no NG.CASH s cerca de 2 anos , sou da época que era Neagle Bank , e recentemente fiz uma recarga no meu cartão no valor de 15 reais , e no cartão já tinha 10 , No mesmo dia que recarreguei esses 15 o meu cartão foi bloqueado sem aviso , no começo apareceu que o cartão estava a caminho e estava previsto pra chegar 02 de fevereiro de 2021 , Achei que era um BUG mandei mensagem no atendimento do App , mais o atendimento disse que meu cartão foi cancelado ,ah e pra deixar claro meu cartão não esta perto de vencer , e no atendimento disseram que na segunda feira (dia 02/05) falaram que iriam devolver o dinheiro até sexta feira (dia 06/05 ) mandei mensagem dia 06 para o atendimento e disseram que o reembolso e por uma empresa terceirizada esperei até ontem para ver se o dinheiro iria cair de volta para a conta , Meu e-mail é vitord.2006@icloud.com Caso o NG.CASH tenha interesse em me ajudar pode me chamar nesse e-mail

23/05/2022 às 16:46

Olá Maria, tudo bem?

Sentimos muito que você esteja passando por esta situação, nossa equipe sempre busca soluções para melhor atender nossos clientes e oferecer as melhores soluções de pagamentos!

Solicitamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash através do email cadastrado em sua conta Ng.cash ou pelo chat do app, assim teremos acesso a todas as suas informações para te auxiliar melhor!

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!
Equipe NG.CASH

Está com problemas com NG.CASH?