Reclamação em réplicaEm réplica

Pix não Compensado

NG.CASH
São Paulo - SP
30/04/2022 às 11:27
ID: 142630349
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ontem meu filho fez dois pix para a conta dele nesse banco, um no valor de 90,00 e outro no valor de 150,00, nenhum dos dois compensou na conta e não estornou pro banco emissor. Como se não bastasse ele tem um saldo na conta e também não consegue usar.
Não conseguimos contato com o suporte. Quero o dinheiro dele de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 11:27

Olá MARCELA DE OLIVEIRA, tudo bem?

Sentimos muito que você esteja passando por esta situação, nossa equipe sempre busca soluções para melhor atender nossos clientes e oferecer as melhores soluções de pagamentos!

Solicitamos que você entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo email suporte@ng.cash através do email cadastrado em sua conta Ng.cash ou pelo chat do app, assim teremos acesso a todas as suas informações para te auxiliar melhor.

Seguimos à disposição para qualquer nova solicitação.
Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e fornecer o melhor serviço da geração Z!
Atenciosamente,
Equipe NG.CASH

Réplica do consumidor

02/05/2022 às 12:57

Já entrei em contato com o suporte e não obtive retorno

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com NG.CASH?

Reclamar