Móveis planejados com defeito, atraso na entrega e má qualidade na montagem.

Não resolvido
Guarulhos - SP
04/09/2026 às 08:57
ID: 258201115
No mês de Abril compareci na NC planejados localizada na AV. Timoteo Penteado em Guarulhos, lá resolvemos fazer os moveis planejados, após a assinatura do contrato começaram as dores de cabeça, primeiro pelos prazos que não são cumpridos pela empresa, só a medidor demorou treze dias para comparecer, em seguida mais vinte e dois dias para a elaboração do projeto, bom gostaria de esclarecer que ao comprar moveis planejados também compramos expectativas querermos ver como vai ficar cada ambiente é natural essa ansiedade, porém chegou os moveis e a tão sonhada montagem, um absurdo muita sujeira durante a montagem, e ainda durante o processo de montagem foi constatado peça danificada durante o transporte, peças erradas com tamanhos diferente, mesmo assim os moveis foram montados e ai o resultado um show de horror, foi uma decepção, as emendas ficaram visíveis, encaixes ruim, peça menor que choca ao olhar, cortes irregulares e por ai vai. Feito reclamação a empresa mandou um técnico para avaliar a montagem, constatado as irregularidades foi solicitado novas peças, mas ainda assim será feito um improviso que seria color massa nas emendas dos painéis e nos locais onde os cortes ficaram irregular ( só pra terem ideia tem painel com mais de dois metros de altura onde será passado massa ou seja do piso ao teto) não tem como dá certo tais improviso (gambiarra). No dia vinte e nove de agosto fiz contato com o setor pós montagem e assistência técnica que é extremamente desorganizado, sem planejamento e sem preocupação na solução dos problemas, para saber se ha alguma previsão sobre a solução e a resposta foi " as peças já foram solicitadas, não temos uma previsão, assim que tivermos entramos em contato para te informar, por enquanto é aguardar"
Será que uma empresa assim tem alguma credibilidade, será que merece te ló como consumidor.
Bom só espero que a NC planejados se responsabilize pelos inúmeros erros e conclua a entrega dos moveis assim como foram contratados, sem massas e sem emendas que gritam ao olhar de qualquer pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2026 às 12:38
O Gerente do departamento de Ouvidoria está em contato com o cliente.
Agradecemos pelo seu contato.
No que precisar estamos a sua disposição.
Réplica do consumidor
10/09/2026 às 18:51
Agora entendi que a mentira e o descaso faz parte da empresa, pois a resposta da N&C é [Editado pelo Reclame Aqui], em momento algum eles fizeram contato comigo, o gerente da ouvidoria somente mandou um wattsApp perguntando se poderia me ligar e sumiu, pois eles só precisam demonstrar que estão empenhados em solucionar problemas, vivem de aparência, mas se esquecem que muitos consumidores consultam a reputação das empresas e a N&C deixa a desejar então fuja dessa empresa, o mercado tem uma gama muito grande de empresas séria e que valorizam o consumidor.
Consideração final do consumidor
10/09/2026 às 18:53
Péssimo, mas sei que irei buscar o reparo na justiça
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0