Cobrança de corretagem indevida

Necton
São José dos Campos - SP
27/06/2022 às 12:23

Abri conta na Necton e eu opero day Trade. Day Trade com RLP ATIVO não cobra corretagem.
    Está no site
    Só que depois de várias operações sem cobrar nada de corretagem cobrou em 2 dias de operação pra lançamentos R$ 307 dia 22 e R$ 578 dia 23 de corretagem. Tudo no modo day trade, corretagem maior que meu patrimônio.
    Nem zeragem compulsória foi.
    Conversei com assessoria e dizem que cobraram certo. Nem operação de mesa fiz nem assessorias eu contratei.
    Nem dinheiro pra operação de compra a vista eu tenho.
    Não querem devolver o que cobrou nem tirar o negativo da conta.
    Já conversei com a assessoria e dizem que estão certos.
    Necton tenho print das conversar com seu atendimento e do site do que compete a cobrança dos custos.

05/07/2022 às 14:52

Olá Diego, boa tarde!!
    Conforme enviamos no atendimento via e-mail cadastrado. Solicitamos o estorno do valor cobrado referente as corretagens indevidas, em sua conta corrente.
    Peço desculpas, por todo transtorno e desgaste que gerou toda essa situação.
    Para conferir, acesse seu extrato da conta investimento em:
    Histórico > > Extrato de Conta Investimento (Portal)
    Menu > > Conta Investimento (App Investimentos)
    Agradeço a compreensão e aproveito para pedir desculpas por qualquer desconforto, gerado com os atendimentos anteriores, visto que a Necton preza muito pela experiência dos nossos clientes.
    Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências
    Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
    Luanda O.

05/07/2022 às 14:57

Obrigado pela equipe da Necton, O assessor Yur, Qualidade Luanda, atendende Vinícius e todos do Banco BTG pelo apoio. Muito grato por resolverem meu problema.
    Foi tudo resolvido.

Está com problemas com Necton?