cobrança indevida

Necton
01/07/2022 às 11:58

Pelo segundo mês consecutivo minha conta é debitada pelo uso da plataforma Profit One, o qual já realizei o cancelamento há meses. Solicito o reembolso.

01/07/2022 às 12:37

Olá Anderson, bom dia!

Primeiramente, agradeço toda a atenção disponibilizada em nosso contato telefônico.

Identifiquei a solicitação de cancelamento da plataforma de operações ProfitChart One, realizada em 06/06/2022, contudo, esclareço que independentemente da data em que é solicitado o cancelamento, a plataforma permanece ativa até o final do mês e a cobrança da mensalidade é feita no valor integral. Desta forma, a efetivação do cancelamento ocorreu nesta data, 01/07/2022.

No momento, está ativa apenas a plataforma de operações ProfitChart Pro.

Entretanto, conforme conversamos, visto que o BTG Pactual preza muito pelo relacionamento com o cliente e visando manter uma composição amigável, efetuamos nesta data, o estorno comercial no valor de R$ 160,00, referente as mensalidades do ProfitChart One cobradas em 01/06/2022 e 01/07/2022.

Aproveito a oportunidade para mencionar que o BTG Pactual vem em contínuo esforço, atuando no desenvolvimento de sistemas e aprimoramento de seus serviços, visando proporcionar as melhores experiências e navegabilidade para todos os clientes.

Peço gentilmente que não desative sua manifestação e avalie o meu atendimento no canal do Reclame Aqui, seguindo o caminho abaixo:

Efetue o login no canal do Reclame Aqui > > Clique em Minhas Reclamações na área do consumidor > > Localize a reclamação que deseja avaliar > > Clique em Responder/Avaliar

Reforço o compromisso do BTG Pactual com a qualidade dos serviços prestados e me mantenho à disposição, conte comigo!

Está com problemas com Necton?