Conta aberta

Necton
Botucatu - SP
30/05/2022 às 21:14
ID: 144281955

Eu possuia uma conta na corretora de valores Spinelli, depois ela mudou para a Necton e essa minha conta também foi transferida. Tentei cancelar a conta, pois não a utilizava, mas nunca consegui. No entanto, estou precisando dos extratos dela agora, pois necessito comprovar renda e tenho essa conta em meu nome na Necton. Gostaria de cancelar essa minha conta, pois não a utilizo e me atrapalha quando preciso comprovar minha renda para inúmeros processos, mas não consigo nem logar no site, além do mais, não consegui contato pelos canais de atendimento.

07/06/2022 às 17:39

Olá Luis, boa tarde!!

Conforme o nosso contato telefônico, realizamos a ativação do seu token em linha e a ativação do kit de primeiro acesso.

Enviamos no seu e-mail pessoal, todo relatório solicitado para realizar a sua apuração de imposto de renda. Realizamos em linha a retirada do saldo em conta e agendamos o seu procedimento de cancelamento para a data de amanhã.
    Pedimos desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
    Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.

07/06/2022 às 17:39

08/06/2022 às 10:38

Bom dia,

Segui os passos que foram me instruídos pela Luanda, apesar do ótimo atendimento, não consigo resolver meu problema, pois tanto o app quanto o site dão erro ao finalizar a conta, não sendo possível concluir essa operação.

Fico no aguardo para solução desse importuno para que eu possa avaliar bem a empresa, desde já, agradeço a atenção

13/06/2022 às 13:43

Olá Luis, boa tarde!!

A conta está encerrada, o acesso está disponível para consultas. Caso queira algum relatório ou alguma consulta futura, está disponível pelo próprio aplicativo.

Caso não tenha mais interesse podemos retirar o acesso a visualização.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.

14/06/2022 às 20:37

O atendimento da empresa é muito bom! Infelizmente o aplicativo e o site deixam muito a desejar, estão bem atrás dos concorrentes. Isso prejudica muito a imagem, mas o atendimento e os serviços oferecidos são de qualidade.

Está com problemas com Necton?