FUJA DA NECTON E DA BTG , É SO PROBLEMA E CONFUSÃO!

Necton
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2022 às 18:55

Abri uma conta em abril, pela indicação do Jimmy, pq oferecia desconto na plataforma e melhor preço nas opçoes. Após abertura disseram que o desconto não era mais válido. Mesmo assim, resolvi tentar e contratar a plataforma, apos vários e vários emails... SEM que eu pedisse, migraram minha conta ara o BTG. e disseram, por email que tudo estava sendo migrado para a BTG, inclusive a plataforma. Vários emails e chats foram trocados com a Necton e a BTG e NÃO CONSEGUI OPERAR NEM UM DIA, pq não tinha acesso à plataforma ou ao HB !!!! UM CAOS !!!! Em maio desisti e pedi o cancelamento da Necton pela Ouvidoria..Desde então, tento acessar a BTG, mas o home broker não esta habilitado e a mensagem ate hoje é que em um dia será habilitado !!!! Mudei a assessora para tentar resolver ..e nada.. Agora, passados 2 MESES, recebo email dizendo que estou em DÉBITO COM A NECTON EM R$ 80,00 !!!!!! hemmmmmm????? 2 MESES DE CHATS, EMAILS E PROBLEMAS SEM CONSEGUIR OPERAR ! DESISTO !

30/06/2022 às 18:04

Olá Sheila, Boa tarde!

Conforme o nosso contato telefônico. Solicitamos o estorno do valor cobrado na plataforma, efetivamos a sua solicitação de cancelamento da conta.
Conforme solicitado na sua manifestação no Reclame Aqui. Peço desculpas, por todo transtorno e desgaste que gerou toda essa situação.
Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências
Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
Luanda O.

10/08/2022 às 01:36

Tive muuuitos problemas . A migração da Necton/BTG gerou um caos ! Vou tentar novamente porque estou fazendo um curso que fez uma parceria com eles para dar assessoria. Por esta razão vou tentar novamente.

Está com problemas com Necton?