Meu investimento sumiu

Necton
Jaboatão dos Guararapes - PE
15/06/2022 às 09:43

Fiz um investimento em renda fixa com a Necton, era uma promoção em parceria com o programa Pânico Jovem Pan, agora tentei regastar meu valor investido e ele não está lá

30/06/2022 às 09:28

Olá Daniel, bom dia!!
Agradeço a atenção durante o nosso último contato via telefone. Conforme informado abrimos um chamado para correção do erros de acesso.
Retornamos hoje o nosso contato telefônico e realizamos a ativação do token, e seu acesso ao portal. Onde conseguimos juntos visualizar toda a sua posição, inclusive realizar o pedido de resgate.
Peço desculpas por qualquer desconforto, gerado no processo de migração. Pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir qualquer tipo de erro sistêmico.
Luanda O.

30/06/2022 às 17:14

A pessoa que me atendeu, Luanda, foi super paciente, atenciosa e me auxiliou na resolução do problema de forma sublime, mesmo enfrentando diversos impedimentos ela entrou em contato para solucionar o problema e me tirou dúvidas que iam além do problema, sendo assim, nota máxima pelo atendimento recebido.

Mais uma vez, muito obrigado.

Cordialmente,

Está com problemas com Necton?