Não consigo acessar minha conta a 1 mês

Necton
Niterói - RJ
03/06/2022 às 23:45

Iniciei minha conta com a Spinelli e nunca tive problemas. Depois virou Necton, o que ficou pior, e agora o BTG comprou e está um completo caos.

Simplesmente não consigo acessar minha conta, o suporte é inexistente apesar de eles falarem que é 24h.

Uma empresa que é responsável pelos fundos de várias pessoas, quando some assim fica parecendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive problemas com minha declaração do imposto de renda porque não tive acesso a minha conta.

Agora parece que você tem que ter um App pra liberar um token. Aí você tem que fazer cadastro de biometria facial, onde um algoritmo compara a sua selfie com a foto do seu documento. Onde vocês acharam que isso ia funcionar? Quem tem foto recente em documento, ao ponto de que um algoritmo mal programado vai conseguir comparar?

Extremamante insatisfeito e considerando mudar para outro broker. Espero contato em menos de 12 horas (se o suporte é 24h isso deveria ser fácil)

15/06/2022 às 17:28

Olá Vitor, boa tarde!!

Conforme o nosso contato telefônico e atendimento via whatsapp. Realizamos a ativação do token, e seu acesso ao portal.
    Abrimos um chamado para cadastrar o número de contato do exterior, para assim receber os códigos via Sms. Caso ocorra a troca do número de contato, será necessário realizar uma nova atualização via formulário, como da primeira vez.
    Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências.
    Caso surja qualquer dúvida, estou à total disposição!

Luanda O.

24/06/2022 às 20:32

ok

Está com problemas com Necton?