Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar minha conta Necton/BTG

Necton
Contagem - MG
07/06/2022 às 16:28
ID: 144728047
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Desde que minhas posições foram migradas da Necton para o btg não consigo consultar meus investimentos. Não recebi os códigos para acessar minha conta no btg como foi informado pela Necton. Já tentei acessar pelo app e solicitar os códigos e sempre dá erro. Tentei contato via, site, telefone, email porém sem reposta. Sou cliente desde a época da Spinelli, mas essa migração para o BTG ocorreu sem nenhum suporte ao cliente. Não sei como estão meus investimentos por esse problema simples que a Necton não se preocupam em resolver.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/06/2022 às 17:10

    Olá Henrique, boa tarde!!

    Conforme o nosso contato telefônico, realizamos a ativação do seu token em linha e a ativação do kit de primeiro acesso.
    Pedimos desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
    Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

    Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.


    Atenciosamente,
    Luanda O.

    Consideração final do consumidor

    08/06/2022 às 14:45

    A resolução do problema foi ágil e eficaz após a minha reclamação no site.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Necton?

    Reclamar