Não consigo acessar minha conta Necton/BTG
Desde que minhas posições foram migradas da Necton para o btg não consigo consultar meus investimentos. Não recebi os códigos para acessar minha conta no btg como foi informado pela Necton. Já tentei acessar pelo app e solicitar os códigos e sempre dá erro. Tentei contato via, site, telefone, email porém sem reposta. Sou cliente desde a época da Spinelli, mas essa migração para o BTG ocorreu sem nenhum suporte ao cliente. Não sei como estão meus investimentos por esse problema simples que a Necton não se preocupam em resolver.
Resposta da empresa
07/06/2022 às 17:10Olá Henrique, boa tarde!!
Conforme o nosso contato telefônico, realizamos a ativação do seu token em linha e a ativação do kit de primeiro acesso.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
Atenciosamente,
Luanda O.
Consideração final do consumidor
08/06/2022 às 14:45A resolução do problema foi ágil e eficaz após a minha reclamação no site.