Não consigo alocar garantia - conta no negativo

Necton
Brasília - DF
07/06/2022 às 13:59

Estou com minha conta no negativo pela terceira vez porque não consigo alocar garantia pelo home broker. Sempre dá falha ao tentar alocar LFT e agora aparece um cadeado, então nem posso tentar de novo.

Estão sendo cobradas multa e juros da minha conta. Quero ressarcimento desses valores bem como a alocação correta da garantia.

10/06/2022 às 17:10

Olá Marina, boa tarde!!
Conforme o nosso contato telefônico e atendimento via whatsapp. Regularizamos suas garantias, o saldo em conta corrente encontra-se positivo e os títulos foram alocados com sucesso, conforme solicitado.
Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências.
Caso surja qualquer dúvida, estou à total disposição!

Luanda O.

14/06/2022 às 12:06

Boa tarde. Ainda falta fazer o estorno dos juros e IOF que me foram cobrados dia 01/06 por minha conta ter ficado negativa.

14/06/2022 às 18:12

Olá Marina, boa tarde!!

Conforme o nosso contato pelo Whatsapp e atendimento telefônico. Esclarecemos todos os pontos mencionados na manifestação aberta no Reclame Aqui. Tivemos uma intermitência pontual na garantias para retirada e alocação, que impactou diretamente os cliente que estavam com o tesouro direto em garantia.
Após atuação do time de tecnologia, os ajustes necessários foram aplicados, mas para as contas afetadas solicitamos a retirada manual dos títulos que estavam em garantia.

Como acordo comercial entramos com o pedido de reembolso, referente aos juros cobrados por saldo devedor.

Informamos que o saldo está disponível na sua conta corrente. Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.
Luanda O.

17/06/2022 às 15:17

Fizeram as devidas correções. Obrigada.

Está com problemas com Necton?