Não consigo alocar garantia - conta no negativo
Estou com minha conta no negativo pela terceira vez porque não consigo alocar garantia pelo home broker. Sempre dá falha ao tentar alocar LFT e agora aparece um cadeado, então nem posso tentar de novo.
Estão sendo cobradas multa e juros da minha conta. Quero ressarcimento desses valores bem como a alocação correta da garantia.
Resposta da empresa
10/06/2022 às 17:10Olá Marina, boa tarde!!
Conforme o nosso contato telefônico e atendimento via whatsapp. Regularizamos suas garantias, o saldo em conta corrente encontra-se positivo e os títulos foram alocados com sucesso, conforme solicitado.
Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências.
Caso surja qualquer dúvida, estou à total disposição!
Atenciosamente,
Luanda O.
Réplica do consumidor
14/06/2022 às 12:06Boa tarde. Ainda falta fazer o estorno dos juros e IOF que me foram cobrados dia 01/06 por minha conta ter ficado negativa.
Réplica da empresa
14/06/2022 às 18:12Olá Marina, boa tarde!!
Conforme o nosso contato pelo Whatsapp e atendimento telefônico. Esclarecemos todos os pontos mencionados na manifestação aberta no Reclame Aqui. Tivemos uma intermitência pontual na garantias para retirada e alocação, que impactou diretamente os cliente que estavam com o tesouro direto em garantia.
Após atuação do time de tecnologia, os ajustes necessários foram aplicados, mas para as contas afetadas solicitamos a retirada manual dos títulos que estavam em garantia.
Como acordo comercial entramos com o pedido de reembolso, referente aos juros cobrados por saldo devedor.
Informamos que o saldo está disponível na sua conta corrente. Peço desculpas por qualquer desconforto, pois prezamos muito pela experiência dos nossos clientes.
Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir essas intermitências
Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio. Conte comigo.
Atenciosamente,
Luanda O.
Consideração final do consumidor
17/06/2022 às 15:17Fizeram as devidas correções. Obrigada.
Reclamações parecidas