Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo entrar na minha conta

Necton
Cláudio - MG
26/05/2022 às 23:05
ID: 144103569
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Não consigo entrar na minha conta. Toda hora aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao prosseguir com o seu Login, tente novamente em instantes".

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/06/2022 às 15:19

    Olá Tales, boa tarde!

    Conforme o nosso contato telefônico, pedimos desculpas pelas tentativas de contato frustrados em nossos canais de atendimento.
    A ativação do token foi efetivada com sucesso via atendimento digital.

    Ressalto que estamos trabalhando, constantemente para que melhorias sejam de fato efetivadas para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

    Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.


    Atenciosamente,
    Luanda O.

    Consideração final do consumidor

    06/06/2022 às 16:03

    A atendente foi prestativa e muito simpática. Felizmente o problema foi resolvido sozinho e não precisei do atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Necton?

    Reclamar