Necton após venda para BTG Pactual desastre

Necton
19/05/2022 às 12:42

A corretora Necton após ser vendida para a BTG Pactual está sendo um desastre, nada funciona. O Home Broker é péssimo parece uma coisa só, não tem nenhum destaque parece uma planilha única, e não tomam nenhuma atitude. Gostaria uma resposta dos antigos proprietários ou atuais, e não de funcionários que não tem nenhuma culpa pelo fato. Será que não previam isso. Totalmente indignado ! Por favor não me ligar funcionários tentando desculpas e sem resultados concretos.

03/06/2022 às 12:34

Olá José, bom dia!!

Conforme o nosso contato telefônico, pedimos desculpas pelas tentativas de contato frustrados em nossos canais de atendimento. Prezando pela transparência e bom relacionamento com os nossos clientes, gostaríamos de pedir mais uma vez, desculpas pelas intermitências que ocorreram no decorrer da migração.

Quanto aos apontamentos referente a nossa plataforma operacional Home Broker. Afirmo que o nosso time de desenvolvimento e nosso atendimento (front), estão trabalhando em conjunto recebendo qualquer tipo de apontamento, dos nossos clientes referente a essas mudanças.

Não temos um prazo definido, para cumprimos com as sugestões de melhorias. Porém como dito estamos trabalhando afinco para que todas sejam de fato atendidas.

Prezamos muito pela experiência dos nossos clientes. O BTG Pactual investe em tecnologia e profissionais de ponta para sempre entregar a melhor experiência.

Ressalto que estamos trabalhando constantemente para diminuir esse desconcerto com as alterações de visualização da nossa plataforma.

Me coloco à total disposição caso surja alguma dúvida ou precise de apoio no acesso. Conte comigo.
Luanda O

Está com problemas com Necton?